segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Governo e COBAP preparam Campanha de Desmistificação do Déficit da Previdência

Objetivo é esclarecer a sociedade e a mídia sobre verdadeira situação financeira do setor



Na tarde da última terça-feira, 22 de novembro, no Ministério da Previdência, em Brasília, os diretores da COBAP, Antônio Graf e Luís Legnani,  juntamente com o economista Maurício Oliveira, participaram de reunião de mini-grupo criado pelo GT para preparar uma proposta de organização de Campanha Nacional de desmistificação do déficit da previdência social. Também presentes representantes da Assessoria de Comunicação do Ministério e da Coordenação de Estudos/MPS, e representante do Sindnap-DF.
O objetivo da Campanha Nacional é esclarecer para a sociedade brasileira e para a mídia em geral a verdadeira situação financeira da Previdência Social e montar uma estratégia de divulgação em todo o país.
O economista da COBAP, Maurício Oliveira, apresentou uma proposta de criação de um Comitê Nacional da Campanha e a construção de uma agenda de trabalhos, que inclui a elaboração de um documento unificado e a realização de eventos estaduais.
A proposta foi bem aceita e ficou decidido que ela será detalhada e encaminhada à Assessoria de Comunicação do Ministério da Previdência para ser novamente discutida e aprovada na próxima reunião no dia 29 de novembro às 15:00 horas.

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário