terça-feira, 29 de novembro de 2011

Warley é convidado como orador em Audiência Pública no Senado

Em debate as alternativas para o fim do Fator Previdenciário, Desaposentação e reajuste da categoria



Nesta terça-feira, 29 de novembro, às 9 horas, terá início no Congresso Nacional uma importantíssima audiência pública na Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social. A reunião tem portas abertas e acontece no Plenário nº 9, Sala Florestan Fernandes, Ala Senador Alexandre Costa, Anexo II, no Senado Federal.
A audiência será presidida pelo senador gaúcho Paulo Paim (PT). 
Serão abordados temas polêmicos e de grande relevância nacional, tais como as alternativas para o fim do Fator Previdenciário, o processo jurídico da Desaposentação e também o reajuste dos aposentados e pensionistas que ganham mais que o salário mínimo.
Na qualidade de líder e porta-voz de 30 milhões de beneficiários do INSS, o  presidente da COBAP, Warley Martins, foi convidado como o principal orador da audiência pública. Seu pronunciamento é esperado com grande expectativa, tendo em vista que a presidente Dilma Rousseff continua jogando duro com os aposentados.
Warley vai ao Senado acompanhado dos companheiros Luiz Legnãni e Antonio Santo Graff, diretores da COBAP de plantão em Brasília.

FONTE: COBAP

Um comentário:

  1. A pocição do governo já está tomada, é bom agente não se enganar, é a mesma coisa do LULA, só sabe enganar os aposentados, gastar o dinheiro que é nosso feito com muito esforço e nosso suor, mais vamos dar o trôco o ano que vem. "aposentados unidos jamais serão vencidos", vamos pintar de preto a nossa cara enrrugada, chamar os nossos filhos e familiares e amigos e vamos a rua a Brasilia, mostrar tanbém a nossa forma.

    Atenciosamente,

    LAURIANO ALVES BEZERRA NETO

    ResponderExcluir