quarta-feira, 21 de março de 2012

Cleber Verde pede urgência em projetos sobre aposentados

O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) pediu, em discurso no Plenário na última segunda-feira (19), prioridade na votação dos projetos que tramitam na Câmara em prol dos aposentados e pensionistas. “São muitos os projetos, portanto é necessário que esta casa priorize matérias relevantes para esses homens e mulheres que tanto fizeram pelo País”, disse.

           O deputado citou o PL 4434/08, que corrige o índice previdenciário e garante um reajuste dos benefícios com o mesmo percentual do índice do reajuste do salário mínimo e está pronto para ser votado em Plenário. Cleber Verde citou também o PL 3884/08, de sua autoria, que garante direito à desaposentação, ou seja, o segurado pode renunciar à aposentadoria sem prejuízo no tempo de contribuição. Embora a agenda seja grande e algumas negociações já estejam sendo feitas entre o governo, COBAP e entidades que representam aposentados, Cleber Verde convidou parlamentares para ficarem frente à defesa dentro do Congresso Nacional. 

FONTE: COBAP

Um comentário:

  1. Olha, o governo irá sofrer sua primeira derrota este ano, nas eleições para Prefeitos e Vereadores, nós aposentados estamos unidos, e ã nossa familia está nos apoiando, não vamos votar nem no PT nem em seus aliados, quem viver verá, vamos dar o troco, chega de tanta humilhação, nós não merecemos, migalhas, só queremos o que é de direito, mas o governo não gosta de aposentados, agora é a nossa vêz.

    Atenciosamente,
    LAURIANO ALVES BEZERRA NETO
    NATAL RN

    ResponderExcluir