quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Assessoria jurídica da COBAP cobra urgência na ação sobre recomposição das perdas no STF



 




O dia de mobilização dos aposentados em Brasília (15 de agosto de 2012) teve grande visibilidade na mídia de todo país devido aos mais de mil e quinhentos aposentados que foram às ruas da capital em protesto reivindicatório por maior reajuste dos benefícios previdenciários acima do salário mínimo e recomposição das perdas das aposentadorias e pensões.

Parte importante do dia do protesto foi feita pelos bastidores através da assessoria jurídica da COBAP Sueli Mendes e Gabriel Dornelles, que também representa a Federação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina – Feapesc. Juntos ao vice presidente da COBAP, Moacir Meirelles, os advogados entregaram ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Tofolli, através de sua assessoria, documento com pedido de urgência na votação da ação sobre a recomposição das perdas das aposentadorias e pensões.

A assessoria jurídica da COBAP acompanha de perto todos os processos que estão no STF e são interesse da categoria de aposentados e pensionistas.

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário