SE TEM DINHEIRO SOBRANDO, QUE RECONHEÇAM OS NOSSOS DIREITOS!
A PRESIDENTE DA NOSSA FEDERAÇÃO, YEDDA GASPAR, REAGIU COM INDIGNAÇÃO A DECISÃO DO GOVERNO DE ISENTAR VÁRIOS SEGMENTOS DA INDÚSTRIA DA CONTRIBUIÇÃO DOS 20% DO INSS, NA CHAMADA "DESONERAÇÃO DA FOLHA", COM A DESCULPA DE MANUTENÇÃO DOS EMPREGOS.
" HÁ VÁRIOS ANOS QUE NÓS AFIRMAMOS QUE NÃO EXISTE DÉFICIT NENHUM NA PREVIDÊNCIA SOCIAL, QUE A SEGURIDADE APRESENTA SUPERÁVITS DE BILHÕES TODOS OS ANOS E QUE O GOVERNO SÓ NOS PREJUDICOU PORQUE QUIS. AO MESMO TEMPO, O GOVERNO SEMPRE IA À TV E AOS GRANDES JORNAIS FALAR EM ROMBO NA PREVIDÊNCIA. MENTE, DESCARADAMENTE, PARA COLOCAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES, QUE SÃO, APENAS, QUESTÕES DE JUSTIÇA, COMO MANTERMOS O NOSSO PODER DE COMPRA DA ÉPOCA EM QUE NOS APOSENTAMOS.
AGORA, NO PRIMEIRO SINAL DE CRISE, O GOVERNO, QUE JÁ AJUDOU BANCOS E OUTRAS EMPRESAS, ISENTA VÁRIOS SETORES DA INDÚSTRIA DA CONTRIBUIÇÃO DE 20% DO INSS.
ORA, SE A PREVIDÊNCIA DÁ PREJUÍZO, COMO PODE ABRIR MÃO DA CONTRIBUIÇÃO DE GRANDES EMPRESAS? É UM CONTRADIÇÃO. E, SE TEM DIHEIRO SOBRANDOM QUE RECONHEÇAM OS NOSSOS DIREITOS", AFIRMOU YEDDA GASPAR - PRESIDENTE DA FAAPERJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário