quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aposentados debatem veto de Dilma nesta 5ª feira no Senado


Comissão de Direitos Humanos também discute a redução de encargos na folha e fim do Fator Previdenciário


Nesta quinta-feira, 1º de setembro, com início às 9 horas no Senado Federal, será realizada a 60ª reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, tendo como palco uma sala na Ala Senador Nilo Coelho, no Anexo 2.
A reunião será presidida pelo senador gaúcho Paulo Paim (PT). Serão tratados assuntos de grande importância nacional, tais como: o veto presidencial ao reajuste de 2012 na Lei de Diretrizes Orçamentárias, o fim do Fator Previdenciário e a redução de encargos na folha de pagamento dos trabalhadores.
O presidente da COBAP, Warley Martin, terá assento especial na mesa durante o evento, juntamente com o deputado federal Paulinho da Força e o advogados André Marque e Hélio Gustavo Alves, do IAPE. Também participam lideranças da UGT, ANFIP, Nova Central, CTB, Fórum Sindical dos Trabalhadores e muitos outros convidados.
É esperada a presença do ex-ministro Carlos Eduardo Gabas, atual secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, além de outros técnicos do Governo Federal.
Parte da reunião será transmitida ao vivo pela TV Senado. 

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário