terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reunião do GT da Previdência é adiada para 13 de dezembro

A reunião do Grupo de Trabalho da Previdência, composto por técnicos do Ministério, COBAP e Centrais, que seria realizada nesta terça-feira, 6, foi adiada para a próxima terça, 13 de dezembro. Na ocasião, o grupo vai deliberar sobre o aumento real às aposentadorias e pensões, campanha nacional de desmistificação do défciti da Previdência e Seguridade Social.          
       Além do economista da COBAP, Maurício Oliveira, o presidente Warley Martins e diretores também vão participar da reunião, que será a última de 2011 e terá início às 14 horas, no mini-auditório do Anexo A do Ministério da Previdência.

FONTE: COBAP

Um comentário:

  1. O futuro de um aposentado pelo INSS
    Você contribui para previdencia social (INSS)? E pagou para se aposentar com mais de um salário minimo? E é eleitor?

    Se você já se aposentou ou está pagando para se aposentar com mais que um salário minimo, e não está satisfeito? Vou te dar um conselho. Convide seus parentes e amigos e faça essa mensagem ser propagada para quantos forem possíveis. Só assim você deixara de se tornar um mendigo criado pelo INSS. Ajude aos aposentados e a si mesmo não votando em nenhum partido politico, principalmente no PT ( PARTIDO DOS TRAIDORES) QUE SE DIZIA SER O DEFENSOR DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES, NO ENTANTO NOS APUNHALOU PELAS COSTAS, IGUALMENTE OU PIOR QUE O PSDB QUE DEU INÍCIO A ESTE PLANO MACABRO E SÓRDIDO.

    ResponderExcluir