sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Subsede da COBAP é inaugurada com super festa em São Paulo

 
Lideranças de todo o país prestigiaram na última quinta-feira, 8 de dezembro, a solenidade de inauguração da Subsede da COBAP na cidade de São Paulo. Centenas de pessoas participaram do evento. Foi um grande sucesso!
Antes da inauguração, a FAPESP gentilmente cedeu seu auditório para realização de uma plenária. Foi debatida a questão do Plano Funeral, sendo aprovada por unanimidade o fechamento de contrato com uma nova empresa.
Estiveram presentes dirigentes do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, além de diversos presidentes de associações paulistas.
A placa inaugural foi descerrada pelo presidente Warley Martins e pela superintendente regional do INSS, Dulcina Aguiar, que na ocasião esteve representando o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves.Situado à Rua 24 de Maio, nº 250, o novo quartel-general da COBAP em São Paulo é dotado de 20 dormitórios, seis sanitários, auditório para reuniões e outras acomodações.
Após a inauguração, os convidados participaram de um animado almoço de confraternização, fechando com chave de ouro as atividades da COBAP no estado em 2011. 



FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário