terça-feira, 17 de abril de 2012

Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados vai mobilizar as propostas do segmento

Relançada em março deste ano, a Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados reúne em sua direção executiva os deputados federais Cleber Verde (PRB-MA), Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), Marçal Filho (PMDB-MS) e o senador gaúcho Paulo Paim (PT-RS). Com apoio da COBAP e outras entidades que defendem o segmento, a nova diretoria visa levar em votação os principais projetos de lei que beneficiam os aposentados e mobilizar politicamente para que sejam aprovados em Plenário.

            Para o presidente interino da COBAP, Moacir Meirelles, “as propostas referentes aos aposentados sofrem grande dificuldade de votação e uma Frente Parlamentar que abrace a causa tende a movimentar o andamento dos projetos”. As principais propostas são ainda a recomposição das perdas salariais dos aposentados e pensionistas, o mesmo índice de reajuste do salário mínimo aos benefícios previdenciários e o fim do fator previdenciário, além dos projetos que beneficiam aposentados do serviço público e por invalidez.

            A COBAP segue em unificação de forças com a Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados e demais entidades que lutam pela causa em prol do segmento. 

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário