segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Governo ainda não honrou a palavra com os aposentados


Warley Martins Gonçalles
Já estamos no meio do ano e as negociações com o Governo Federal permanecem amarradas e atravancadas.
Após 18 meses sentada no trono da República, a presidente Dilma Rousseff ainda não cumpriu o compromisso de receber as lideranças da COBAP para tratar de assuntos urgentíssimos que venham a melhorar a vida de milhões de aposentados brasileiros.
Estamos indignados com tanto descaso e enrolações. É triste ver os aposentados  passando sérias necessidades e governo fingindo que está tudo bem.
É bom que todos saibam que a nossa COBAP não está de braços cruzados diante dessas injustiças. Estamos nos organizando, promovendo manifestos em diversos estados e preparando novas atividades reivindicatórias.
No próximo dia 15 de agosto, caravanas de aposentados dos quatro cantos do país estarão em Brasília. Vamos agitar o Congresso Nacional. Faremos um “grande baile de reinvindicações” na capital e mostraremos de forma irreverente a revolta dos idosos.
Nossa luta é por um aumento maior para os aposentados, pela votação do PL 4434/08, pelo urgente fim do Fator Previdenciário, contra a desoneração da folha e em favor da Desaposentação.
 Despeço-me dos queridos leitores e internautas enaltecendo a nossa constante preocupação pela nossa categoria.
A COBAP jamais irá se furtar da luta e nunca vai parar de batalhar.
Boa semana a todos! Espero vocês em Brasília. Grande abraço!

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário