terça-feira, 26 de junho de 2012

Sociedade pode debater Lei de Diretrizes Orçamentárias


Pela primeira vez na história da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, a sociedade vai poder opinar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tem como objetivo a elaboração dos orçamentos fiscais da seguridade social e investimentos do poder público.
 
O projeto de lei da LDO para 2013 está disponível no Portal e-Democracia (http://edemocracia.camara.gov.br/web/ldo/inicio) e os interessados em fazer parte do debate, devem se cadastrar no portal para criar tópicos de discussão ou utilizar espaços já existentes, como o relativo a metas e prioridades para 2013.
 
Para o presidente da COBAP, Warley Martins, a ferramenta é uma excelente oportunidade dos aposentados reivindicarem a destinação de recursos da LDO para os projetos que tratam das aposentadorias e pensões. "Acessem o portal e opinem. Reivindiquem verba para os nossos projetos e debatam sobre a injustiça que é cometida ao longo dos anos com a nossa categoria", disse Warley.
O debate será acompanhado pelos membros da Comissão de Orçamento e consultores da área, que considerarão as contribuições em seus trabalhos legislativos.
Com informações da Agência Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário