quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Federações programam manifestos pesados em 4 regiões

Vai começar a revolução dos aposentados no país de quase todos!
Foi extremamente produtivo o encontro dos presidentes de federações com a diretoria da COBAP, realizado em Brasília nos dias 14 e 15 de fevereiro. Vieram dirigentes de todas as localidades.
Diversos assuntos foram debatidos e analisados de forma criteriosa. Uma comissão mista e competente foi constituída para promover alterações necessárias no Estatuto da Confederação.
O ponto mais importante foi a construção de uma agenda de manifestos de rua em quatro regiões do país: Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Irmanadas e falando a mesma língua, as federações optaram em promover protestos unificados, somando forças para mobilizar mais gente e recursos.
SÃO PAULO/SP - O primeiro manifesto será na capital São Paulo em 29 de março. A concentração será às 8 horas da manhã na Praça Bagateli (Parque do Anhembi). A iniciativa é da FAPESP, com total apoio da COBAP e das demais federações. Minas Gerais e Rio de Janeiro devem levar delegações numerosas neste evento.
CASCAVEL/PR - O segundo ato dos aposentados acontece em 17 de maio em Cascavel, no Paraná. A concentração será na Praça da Catedral, também no período da manhã. A organização está por conta da Federação do Paraná, com apoio ferrenho dos catarinenses e gaúchos, que devem levar vários ônibus ao manifesto.
BRASÍLIA/DF - O terceiro protesto da categoria tem como palco o principal berço político do país: a capital Brasília/DF. A data é 15 de agosto, com concentração em frente à Praça das Bandeiras (defronte o Congresso Nacional).
SALVADOR/BA - O quarto protesto de rua será em Salvador/BA no mês de outubro, encerrando com chave de ouro as atividades do 21º CNAPI.  
O presidente da COBAP, Warley Martins, explica que, de norte a sul do país, os manifestos regionais demonstram claramente que os aposentados brasileiros estão insatisfeitos com a forma egocêntrica e desrespeitosa que a presidente Dilma vem tratando os idosos.


FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário