quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ativistas e autoridades compõem mesa de abertura do XXI CNAPI








Na última sexta-feira, 9, a Bahia pode conferir a abertura de um congresso, para muitos, inusitado. Mil e trezentos aposentados, pensionistas e apoiadores da causa de todo país estiveram na plenária da abertura do XXI Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – XXI CNAPI.

Realizado na Costa do Sauipe (BA), o XXI CNAPI foi marcado pela divisão correta entre o lazer de belas paisagens, merecido pelos idosos, e a árdua luta dos aposentados. Na abertura o presidente da COBAP, Warley Martins, compôs a mesa com grandes apoiadores e representantes da categoria. Ao lado de Warley, a anfitriã do XXICNAPI, Marise Sansão, presidente da Federação da Bahia.

Do Ministério da Previdência, o secretário de políticas da Previdência Leonardo Rolim alertou sobre a vontade do ministro, Garibaldi Alves, atender o possível para os aposentados. Também compuseram a mesa o superintendente regional do INSS Norte e Centro Oeste, André Fidelis, o advogado previdenciário Alexandre Varela, o representante da Conlutas, entidade parceira da COBAP, Mancha, o presidente da Mosap, Edson Haubert e o deputado estadual Ronaldo Mederos, de Alagoas.

A plenária participou ativamente com manifestações e perguntas desde o início do XXI CNAPI.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário