quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Questionário comprova sucesso absoluto do maior Congresso da história da COBAP


95% dos entrevistados pela enquete deram Nota 10 para o 21º CNAPI



Simplesmente Maravilhoso! Essas duas palavras retrataram fielmente o 21º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, realizado de 8 a 11 de novembro na Costa do Sauípe, na Bahia.
A diretoria da COBAP já recebeu centenas de telefonemas e cumprimentos pelo grande êxito do evento. E-mails não param de chegar. Milhares de internautas partilharam e curtiram pelo Facebook as notícias e fotos do 21º CNAPI. Jamais se viu algo assim nas Redes Sociais em favor dos aposentados.
Como já é de costume nos congressos, a Comissão Organizadora distribuiu aos participantes uma folha de questionário, contendo perguntas sobre o evento. De forma democrática, os pesquisados puderam elogiar, criticar e até mesmo sugerir melhorias. A pesquisa também avaliou a opinião dos congressistas sobre as mudanças estatutárias (aprovadas em plenária na última quinta-feira).
Em razão da correria tornou-se impossível recolher todos os questionários respondidos, porém o material coletado comprovou mais uma vez o sucesso do 21º CNAPI. Apurou-se que 95% dos questionários recolhidos deram "Nota 10" ao evento na Costa do Sauípe, destacando a excelente acolhida no aeroporto e nos hotéis, o cardápio variado de comidas, a beleza das paisagens na Bahia, a riqueza de informações nas plenárias e palestras, enfim, o carinho dos organizadores que pensaram em cada detalhe.
Em média, os pesquisados também deram "Nota 9" ao primeiro ano de mandato da atual diretoria da Confederação, ressaltando que os dirigentes reeleitos não se acomodaram nesta segunda gestão, pelo contrário, pois intensificaram o trabalho e os manifestos.

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário