quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tradicional concurso de Miss e Mister dá mais brilho ao XXI CNAPI


A noite mais glamorosa do XXI CNAPI ficou por conta do já tradicional concurso de Miss e Mister Brasil Terceira Idade.  Ainda fora dos bastidores, já se podia ver desfile de elegância e beleza nas charmosas damas que chegavam para apreciar o concurso, promovido caprichosamente por Osvaldo Franzini.

Na mesa de jurados, jornalistas, autoridades públicas e a homenageada da noite Elisete Belchior, secretária executiva adjunta do Ministério da Previdência Social. Elisete recebeu placa de agradecimento do presidente da COBAP, Warley Martins, pela força e apoio à aquisição da sede da COBAP.

No desfile, candidatos e candidatas representantes de 13 estados brasileiros desfilaram em tons azuis, lilás, verdes, vermelhos e pretos nada básicos. A disputa foi acirrada e o segundo lugar, título de Miss Simpatia, ficou com a mineira Suzane Gonçalves. Ainda representando a beleza mineira, o Mister Terceira idade é João Mauro Araújo, que coincidentemente é casado com Suzana.

Misto de altura, beleza, elegância e simpatia, Eunice Aparecida Marcelle, de São Paulo, faturou o título de Miss Brasil Terceira Idade 2012.

FONTE: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário