sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Todas as Federações concordam com a Reeleição de Warley


Não haverá disputa na COBAP, 2º mandato da atual diretoria é aprovado por unanimidade

Por Richard Casal
 
Numa decisão unânime e histórica, 17 presidentes de federações dos estados concordaram em reeleger sem disputa eleitoral o atual presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles. O voto de confiança destas lideranças nacionais coroa e respalda o trabalho desenvolvido pelos diretores da Confederação.
De forma consensual, a formação de uma chapa de unidade recebeu o apoio declarado dos presidentes das federações da Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Alagoas, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraíba, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Eles participaram do Encontro de Presidentes de Federações de Aposentados do Brasil, realizado em Luziânia/GO nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. Por motivos particulares, três federações não puderam estar presente no evento: Paraná, Espírito Santo e Sergipe, porém seus presidentes demonstram grande simpatia pela reeleição do grupo de Warley e também irão compor a chapa de unidade.
A eleição da COBAP aconteceria de 20 a 23 de outubro em Caldas Novas/GO, durante o 20º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. O evento está confirmado, porém o pleito eleitoral será por aclamação, ratificando a decisão coletiva tomada em Luziânia nesta semana. A próxima diretoria terá mandato de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário